Emprego

IBGE abre 27 vagas temporárias para o Censo Experimental em Minas Gerais

Função exige ensino fundamental completo, e não é cobrada taxa de inscrição

Seg, 21/10/19 - 17h46
Os trabalhadores serão remunerados de acordo com o número de domicílios e pessoas que foram recenseadas

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) lançou edital para 27 vagas remanescentes de recenseadores temporários do Censo Experimental 2019, realizado entre setembro e dezembro deste ano em Poços de Caldas, no Sul de Minas.

As inscrições estarão abertas até esta terça-feira (22), e só poderão ser feitas presencialmente. A função exige ensino fundamental completo, e não é cobrada taxa dos candidatos.

Os interessados devem comparecer ao Posto de Inscrição do IBGE, na rua Rio de Janeiro, 307, sala 314, em Poços de Caldas. A avaliação será feita por meio de provas de títulos, com divulgação do resultado preliminar prevista para o dia 24 de outubro, quinta-feira.

Remuneração

Os trabalhadores serão remunerados por produção, de acordo com o número de domicílios e pessoas que foram recenseadas. A taxa é fixada, com conhecimento prévio do recenseador. 

A jornada de trabalho é de, no mínimo, 25 horas semanais e é obrigatória a participação integral no treinamento, e o período máximo da contratação é de dois meses.

Os contratos terão vigência de 30 dias e poderão ser prorrogados de acordo com a necessidade do trabalho e/ou disponibilidade de orçamento. O desempenho dos contratados será avaliado mensalmente.

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
LEIA MAIS
Setor bancário
Em alta
Consignado
Tecnologia
Protagonismo feminino
Mercado internacional
Acordo
Coronavírus
Mobilidade
Subindo