Minientrevista

Robert Buchholz - Dono da Scott-Roberts

Dom, 18/05/14 - 03h00

Como você conheceu o Brasil? Venho ao Brasil desde 1993, quando comecei a trabalhar com a Polícia Militar de Minas Gerais. Sou ex-coronel do Estado de Nova York e sub-xerife de Albany (EUA).

E qual era o trabalho com a PMMG? Com a Polícia Militar, fazia consultoria de procedimentos e conduta. E tinha policiais daqui que iam fazer um curso e um trabalho lá (nos EUA) também.

E há quanto tempo você está nesse mercado de pesquisa de informação? Já estou nesse mercado desde 1998. Com a empresa Scott-Roberts são seis anos.

Qual é a sua visão sobre o mercado de Minas Gerais? Em relação a esse negócio, é um mercado excelente, porque não tem nenhum serviço desse aqui, nenhuma empresa especializada nesse serviço. Hoje em dia, a troca de informações é muito grande em qualquer relacionamento, e, como o Brasil está crescendo muito, as pessoas vão ver a necessidade de saber mais sobre quem está ao redor. (HL)

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.