Inédito

Uber lança passeio submarino pelo app por 1.800 euros

Turista que estiver na Austrália pode ter a experiência a partir desta segunda-feira

Sex, 24/05/19 - 03h00
Pesquisa. Explorar o fundo do mar num submarino era a experiência mais desejada pelos turistas

A Uber vai oferecer, na região da Grande Barreira de Corais, na Austrália, o serviço ScUber. Numa parceria com o departamento de Turismo do Estado de Queensland, a empresa vai levar passageiros para um passeio no fundo do mar, em um pequeno submarino.

A novidade vai custar cerca de € 1.800 (aproximadamente R$ 8.140) para dois passageiros de cada vez, e apenas no período de 27 de maio a 18 de junho. O pedido é feito do mesmo jeito que se solicita um carro: pelo aplicativo da Uber. Mas, claro, o turista tem que estar lá na região.

O ScUber vai estrear com viagens a partir da ilha Heron, na costa de Gladstone. Depois, em 9 de junho, a experiência se muda para a costa de Port Douglas, em Cairns, na região da Grande Barreira de Corais. O passageiro será buscado de carro da Uber no local onde estiver. Depois segue de helicóptero ou para a ilha Heron ou para um navio para, então, explorar o fundo do mar no submarino durante uma hora.

“Em 2018, pesquisas identificaram que explorar a Grande Barreira de Corais num submarino era a experiência mais desejada pelos visitantes. A ScUber torna agora esse desejo uma realidade”, disse a CEO da Turismo e Eventos de Queensland, Leanne Coddington.

Pacote completo

Por 1.800 euros, para duas pessoas:

Traslado de Uber desde sua localização quando pedir o submarino pelo app.

Passeio panorâmico de helicóptero para a ilha Heron ou para o navio Quicksilver Cruises, dependendo do ponto de origem dos passageiros.

Passeio de uma hora no submarino.

Meio dia de snorkel e passeio na Grande Barreira de Corais.

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
LEIA MAIS
Oportunidade
No bolso
Desburocratização
Congresso Nacional
Tempo Hábil
Tradição
Salto
Combustível
Reforma
IPC
Leia mais