MACHISTA?

'A masculinidade faz do mundo um lugar mais seguro', diz Juliano Cazarré

Publicação do ator, que estará na novela Amor de Mãe, da Globo, o fez ser duramente criticado na web

Por Da redação
Publicado em 04 de novembro de 2019 | 20:35
 
 
Juliana Cazarré, que estará na próxima novela das nove, é casado e tem dois filhos Reprodução Instagram

Escalado para a novela "Amor de Mãe", folhetim que substituirá "A Dona do Pedaço" ainda neste mês, na Rede Globo, Juliano Cazarré virou notícia após publicar um vídeo em que um gorila aparece supostamente protegendo sua família. Parace absurdo? Entenda!

Na legenda do vídeo, que foi compartilhado no Instagram, o ator escreveu: "A masculinidade é uma construção social. Só que não!
Prover e proteger: a masculinidade faz do mundo um lugar mais seguro. Quem tem um pai legal sabe. Esse gorila é mais cavalheiro do que muito homem por aí. Dorme com esse barulho".

A mensagem de Cazarré, no entanto, foi interpretada por muitas pessoas, incluindo um colunista de celebridades da rádio Jovem Pan, como machista. Após ser bastante criticado nas redes sociais, ele soltou o verbo, nesta segunda-feira (4). Veja abaixo:

"Fiz um post de um gorila protegendo sua família e me chamaram de machista, fascista e taxidermista. Uma turma começou a me atacar, e o bagulho foi parar na internet e no Twitter.

Ouvi dizer que até o Fefito falou mal de mim no 'Morning Show'. (Depois fui ver o vídeo e tudo que ele fala sobre o grande número de mães que criam filhos sozinhas apenas corrobora com o que eu disse. Tá faltando homem e sobrando moleque.)

Imediatamente, apareceram milhares de pessoas com bom senso mandando comentários de apoio. Meu número de seguidores aumentou. Isso só prova que muitas pessoas concordam e estão ansiosas em ouvir o óbvio.

Homens: cuidem de suas famílias. Sejam pais legais e presentes. 

Obrigado, gorila. Grande dia!" 

 

Confira o vídeo fofo do gorila: