Ficção e realidade

Adam McKay, diretor de Não Olhe Para Cima, comenta meteoro em MG: 'Outro filme'

Ele fez o comentário ao ver um post viral sobre o fato de que um mineiro, supostamente, teria lavado parte do meteoro que caiu na região do Triângulo Mineiro no sábado

Por O TEMPO
Publicado em 20 de janeiro de 2022 | 14:13
 
 
Cena do filme Não Olhe para Cima Foto: Netflix/Divulgação

O diretor Adam McKay, do aclamado filme "Não Olhe Para Cima", disponível na Netflix e que deve colecionar indicações ao Oscar deste ano, comentou, em português e de maneira bem-humorada, o recente episódio da queda de um meteoro em Minas Gerais  - para que não assistiu ao filme, a obra retrata os debates após o a descoberta por dois cientistas, vividos por Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence, de que um grande meteoro se aproxima e pode destruir a Terra.

"kkkkkk Brasil, eu vou ter que fazer outro filme", tuitou ele, ao ver um post viral sobre o fato de que um mineiro, supostamente, ter lavado parte do meteoro que caiu na região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba no sábado.

kkkkkk Brasil, eu vou ter que fazer outro filme https://t.co/9WwBKowPZ1

— Adam McKay (@GhostPanther) January 20, 2022

O perfil oficial da Netflix Brasil também entrou na onda e comentou: "Eu já sei quem seria perfeito no elenco", sem dizer, de fato, quem colocaria. Internautas, porém, sugeriram Luan Santana, que estourou no país com a música 'Meteoro'.