Parou na Justiça

Anitta processa Leo Dias, e ele promete divulgar mais fatos

Cantora entrou com ação no último dia 21 na qual pede “tutela antecipada”, o que significa que o colunista estará proibido de citá-la

Ter, 26/05/20 - 12h34

A cantora Anitta entrou, na última quinta-feira (21), com um processo contra o jornalista Leo Dias. Na ação, ela pede “tutela antecipada”, o que significa que o colunista estará proibido de falar ou utilizar seu nome para qualquer tipo de manifestação, mesmo antes da sentença do caso. O caso, que corre em segredo de Justiça, foi registrado na 13ª Vara Cível do Rio de Janeiro. 

Como a ação ainda não teve teve manifestação a respeito da tutela, ela só opera efeitos depois de alguma decisão. Ou seja, Leo Dias ainda não estava proibido de expor as conversas com Anitta como fez na tarde desta segunda-feira (25) e na manhã desta terça (26), mas ainda assim, essas provas poderão ser utilizadas contra ele.

O processo parece não ter amedrontado o jornalista. Em seu Twitter, ele mostrou parte da petição inicial em que é acusado de publicar uma notícia falsa sobre a funkeira e prometeu expor mais conversas polêmicas da época em que eram amigos. Desta vez, os artistas envolvidos seriam Ludmilla e Luan Santana. 

"Eu não ia mais falar da Anitta. Sinceramente, não sei quem está gerindo essa crise. Agora ela decidiu me processar. Oi? Eu não tenho medo de processo", escreveu Dias em seu perfil do Twitter, antes de mandar mais um recado direcionado à cantora.

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.