SOM DO SILÊNCIO

Aos 74 anos, Paul Simon diz estar pronto para pendurar o violão

"O negócio do espetáculo não tem nenhum interesse para mim", declarou o artista de 74 anos que tem mais de maio século de carreira

Qua, 29/06/16 - 16h28
"É um ato de coragem fazer isso. Vamos ver o que vai acontecer", declarou Simon em entrevista | Foto: Divulgação

O cantor e compositor americano Paul Simon, 74, com uma carreira de mais de 50 anos, declarou que está pronto para pendurar seu violão e deixar de fazer música. "O negócio do espetáculo não tem nenhum interesse para mim", disse em entrevista ao jornal "The New York Times".

"É um ato de coragem fazer isso. Vamos ver o que vai acontecer", acrescentou. O astro do folk autor do clássico "The Sound of Silence" vai concluir na sexta-feira (1º) uma turnê pelos Estados Unidos para apresentar seu mais recente álbum, "Stranger to Stranger". 

Depois, ele viaja por um mês para apresentações na Europa. Simon afirmou ao "New York Times" que, depois disso, não tem planos fixados e que sua intenção é fazer uma viagem de um ano com sua terceira mulher, a também musicista Edie Brickell.

 

Ouça 'The Sound of Silence' de Paul Simon:

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.