Televisão

BBB 22: Brunna Gonçalves, maior planta da edição, é eliminada com 76,18%

Dançarina, que enfrentou Gustavo e Paulo André no Paredão desta semana, deixou o programa na noite desta terça-feira (22)

Por Renato Lombardi
Publicado em 22 de fevereiro de 2022 | 23:58
 
 
Brunna paredão Foto: Globo/João Cotta

Ludmilla prometeu lançar uma nova edição do “Lud Session” – o show dela com outros nomes da música brasileira – e sortear ingressos para uma apresentação. Tudo isso para mobilizar os fãs e fazer com que a mulher, Brunna Gonçalves, “sobrevivesse” ao Paredão desta semana, no “BBB 22”. Mas não teve jeito!

Considerada a maior planta desta edição do reality show, a dançarina foi eliminada, na noite desta terça-feira (22), com 76,18% dos votos. Ela enfrentou Gustavo, que teve 22,24% dos votos, e Paulo André, com 1,58%.

Cheia de atitudes nas redes sociais, Brunna frustrou as expectativas de muita gente, uma vez que não construiu nenhuma história no “BBB 22” e demonstrou não se interessar pelo jogo.

No game, Brunna se escondeu tanto que os telespectadores passaram a questionar se ela ainda estava na casa e se surpreendiam quando ela aparecia em algum VT – a produção do “BBB 22”, inclusive, fez o quadro “Melhores Momentos de Brunna”, que mostrou a dançarina fazendo nada no reality show.

Em uma conversa com outros confinados, a dançarina afirmou que preferia ser chamada de “planta” a ser cancelada. Nas redes sociais dela, uma postagem dava a entender que ser planta seria uma estratégia de jogo adotada por Brunna.

Inúmeras vezes, Ludmilla garantiu que a mulher iria se revelar uma planta carnívora. O que não aconteceu! Nem a promessa feita pela própria Brunna, após ser indicada ao Paredão, que queria seguir no “BBB 22” para que o público a conheça melhor, convenceu o público. A dançarina, de fato, dançou!

Quem é Brunna Gonçalves?

A carioca Brunna Gonçalves, de 30 anos, integra a equipe de balé de Ludmilla desde 2017. Ela e a cantora começaram a namorar e assumiram o relacionamento em 2019, mesmo ano em que se casaram. Em 2021, elas renovaram os votos em uma viagem ao Caribe.

A dançarina já contou, em entrevista à revista “Vogue”, que seus pais não a apoiaram na carreira e que ela chegou a morar em um trem para poder dançar. “Comecei a dançar com 15 anos escondida da minha mãe”, contou ela durante a conversa.

Atualmente, Brunna possui mais de 4,5 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram. Ela tem um canal no YouTube, onde compartilha vídeos desde 2015, nos quais costuma abordar temas como beleza, moda, maquiagem e cabelo.