TELEVISÃO

BBB ainda mais popular

Segundo Boninho, reality deve investir em perfis populares em sua décima quinta edição

Por FOLHAPRESS
Publicado em 25 de dezembro de 2014 | 15:15
 
 
Depois de 15 anos, Fiat deixa o 'Big Brother Brasil' Divulgação

A 15ª edição do "Big Brother Brasil" (Globo) vai começar no próximo dia 20 de janeiro e deve investir em perfis mais populares, segundo indicou o diretor Boninho.

De acordo com ele, o público não verá mais na atração pessoas com padrão de vida elevado, acostumadas a morar fora do país. A tendência é que seja um elenco mais "do povo".

A ideia da direção é que os novos participantes conquistem mais identificação com o público. Esse novo perfil faz parte de um projeto da direção da emissora para recuperar a audiência, que, nos últimos anos, não foi bem.

Além disso, o apresentador Pedro Bial continuará no comando da atração e vai investir em provas de resistência cada vez mais elaboradas e constantes.

A escolha os participantes vai até o dia 10 de janeiro. De lá em diante, os sortudos já estarão confinados e não terão mais contato com o mundo exterior.