Luxo

Cauã Reymond se casa em pousada com diária de R$ 4 mil em Minas Gerais

O local escolhido para o “sim foi a pousada Reserva do Ibitipoca, que fica em uma antiga fazenda

Por Da redação
Publicado em 15 de abril de 2019 | 20:08
 
 
AGNews/divulgação

A modelo Mariana Goldfarb e o ator Cauã Reymond estão curtindo os primeiros dias de lua de mel em meio à natureza de Ibitipoca, na zona da Mata. O casal, que se casou no último sábado (13), compartilhou, nesta segunda-feira (15), diversos cliques em uma cachoeira e andando a cavalo ainda em Minas Gerais. Segundo moradores da região, para impedir curiosos e paparazzis, um forte esquema de segurança foi montado na cerimônia de casamento – teve até seguranças escondidos no meio da mata.

O local escolhido para o “sim” foi a pousada Reserva do Ibitipoca, que fica em uma antiga fazenda e tem apenas oito suítes no total.. A diária mais barata sai por cerca de R$ 4.000. O valor dobra durante os feriados.

A pousada, supostamente de um ex-funcionário da Globo, é frequentada por famosos. As acomodações são inspiradas em uma típica casa de fazenda do século XVIII, cercada por área verde a 900m de altitude. 

Segurança.

Íntimo e discreto, até as fotografias foram proibidas durante a cerimônia do casal. O lugar ficou isolado em cerca de dois quilômetros só para os poucos convidados, que foram buscados em suas respectivas pousadas por carros contratados.

Rústico floral 

Ramos de flores com cores vivas enfeitaram o salão da festa. Entre as guloseimas, bolo de limão siciliano e frutas vermelhas, além de bem-casados recheados de leite condensado e leite em pó.