Na própria cidade

Cantor sensibiliza a web após ter apenas os pais na plateia durante o show

Apenas os pais do cantor sertanejo Gabriel Smaniotto assistiram ao show dele no Paraná

Por Da Redação
Publicado em 10 de junho de 2019 | 10:22
 
 
Apenas os pais de Gabriel Smaniotto assistiram ao show dele no Paraná Reprodução/Twitter

Quando foi contratado para fazer um show em sua cidade natal, Foz do Iguaçu, no Paraná, o cantor sertanejo Gabriel Smaniotto, de 23 anos, imaginava uma grande plateia. Porém, a falta de divulgação do espetáculo fez com que somente seus pais comparecessem à Feira de Artesanato e Alimentos de Foz do Iguaçu (Fartal), na última quinta-feira (6). Ainda assim, ele não perdeu o bom humor e se apresentou no evento, que celebra o aniversário da cidade.

"Obrigado pai e mãe por serem meu único público no show de ontem (e os bombeiros)", escreveu na legenda.

Obrigado pai e mãe por ser meu único público no show de ontem 🤣🤣 (e os bombeiros) pic.twitter.com/Fph9mEplzv

— Gabriel Smaniotto (@GabriSmaniotto) 7 de junho de 2019

Não demorou muito para a publicação ter milhares de curtidas e sensibilizar a web. Alguns famosos, inclusive, como Tatá Werneck, responderam ao vídeo. "Já passei por isso muitas vezes. Fica aqui minha divulgação do seu trabalho, Gabriel", escreveu a apresentadora do "Lady Night".

Com a repercussão do vídeo, Gabriel ganhou milhares de seguidores e agradeceu o carinho recebido. Apesar de admitir a decepção pela falta de público, celebrou o apoio que vem recebendo nos últimos dias.

"Não tinha niguém no show. Estavam meus pais assistindo, algumas pessoas passaram, mas não assistiram. Meus pais assistiram, então minha plateia estava ali e não tinha como eu não fazer show. Fiz o show, postei o vídeo e dei risada com eles. Por mais que a gente leve na brincadeira, mas quem é músico e se dedica, se prepara e acontece uma situação dessa, que é um tanto decepcionante, isso pesa no fundo. Mas quando eu vi todas as mensagens de apoio, me ajudou muito. Isso dá um ânimo muito legal", afirmou em entrevista ao jornal Extra.