Mistério

Intérprete do 'Chorando se foi', Loalwa Braz é encontrada morta

Corpo de cantora estava carbonizado; Policia Civil irá investigar o caso e o ponto de partida seria uma denúncia de que, momentos antes do crime, dois homens foram vistos dentro da casa da cantora, que também foi incendiada

Qui, 19/01/17 - 10h34
Interprete do 'Chorando se foi', Loalwa Braz é encontrada morta | Foto: Reprodução/Kaoma

A cantora Loalwa Braz, que ficou mais conhecida nos anos 80 ao interpretar da música 'Chorando se foi', foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (19) dentro de um carro incendiado em Saquarema, na região dos Lagos, no Rio de Janeiro. 

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, por volta de 3h40, a corporação foi acionada para combater um incêndio na casa da cantora. Enquanto tentavam conter as chamas, os militares receberam uma chamada referente a um veículos que havia sido incendiado próximo a residência. 

Com a extinção das chamas, os militares encontraram dentro do veículo um corpo carbonizado. A perícia foi ao local e identificou a vítima. Em seguida, o corpo da cantora foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. 

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso. O ponto de partida para a investigação seria uma denúncia que dá conta sobre dois homens que teriam sido vistos dentro da casa da cantora momentos antes dos dois incêndios.

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.