LUTO

Vítima de câncer, Mr. Catra morre aos 49 anos, deixando 32 filhos

Funkeiro sofria de um câncer gástrico

Dom, 09/09/18 - 17h48

Morreu na tarde desde domingo (9), em São Paulo, o funkeiro Wagner Domingues Costa, 49 anos, mais conhecido como Mr. Catra. O cantor estava internado no Hospital do Coração (HCor), capital paulista, onde tratava de um câncer gástrico. O artista deixa três mulheres, 32 filhos e quatro netos.

"É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 9, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família", diz o comunicado enviado por sua assessoria de imprensa.

Catra teve um diagnóstico de câncer no estômago em 2017. Ele disse então que iria parar de fumar e de beber a partir daquele momento, às vésperas de começar a realizar suas sessões de quimioterapia.

 

Uma das últimas fotografias de Catra com parte de seus filhos

Aguarde outras informações

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.