Intimidade

'Zezinho virou Zezão', diz João Baldasserini após ter vídeo íntimo vazado

O ator, que é casado e tem um filho de três meses, está na novela 'Salve-se Quem Puder'

Ter, 25/02/20 - 16h20
João Baldasserini interpreta o personagem Zezinho na novela "Salve-se Quem Puder" | Foto: Instagram/reprodução

O ator João Baldasserini, 36, o Zezinho de "Salve-se Quem Puder" (Globo), foi vítima do vazamento na internet de um suposto vídeo íntimo seu. Ao chegar a Sapucaí na segunda-feira (25), para curtir o Carnaval com a sua mulher, Érica Lopes, jornalistas o questionaram sobre o vídeo.

O ator disse que não comentaria o assunto, mas os repórteres brincaram com o tamanho da genitália mostrada nas imagens vazadas. "Pois é, o Zezinho é Zezão", brincou o ator à colunista Fábia Oliveira.

Os próprios internautas tentaram conter que o vídeo se espalhasse em respeito ao ator. O compartilhamento de imagens não autorizadas é considerado crime.

"Pessoal podia pelo menos respeitar o João Baldasserini e a mulher dele e não compartilharem o vídeo. Deixem eles aproveitarem o bebê deles. Isso é chato. Se vazou, deixa a equipe dele resolver. Mas ficam compartilhando, expondo mais e mais", escreveu um deles.

"Entrei nos trends, vi o nome do João Baldasserini, achei que estivessem elogiando ele pela novela ou pela série, mas não, estão compartilhando um vídeo íntimo. Que coisa mais ridícula! Me admira quem compartilha e propaga esse tipo de intimidade. Aliás, é crime, caso não saibam", afirmou outro internauta.

O ator se casou recentemente com Erica Lopes. Eles são pais de Heleno, três meses.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.