Edição limitada

Coca-Cola lança os sabores limão e laranja nesta semana no Brasil

A bebida querida por muitos brasileiros, além de inovar no sabor, vai reduzir em 30% o açúcar desses novos sabores em relação a Coca-Cola original

Qua, 08/03/17 - 11h24
Coca-Cola lança os sabores limão e laranja nesta semana no Brasil | Foto: Divulgação Coca-Cola

Depois de lançar os sabores baunilha e cereja, em junho do ano passado, a Coca-Cola anuncia agora o lançamento de mais dois novos sabores: laranja e limão siciliano. A novidade vai ser vendida a partir desta semana no Brasil, em edição limitada.  A ideia da empresa é abusar na inovação.

Para Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil, os consumidores estão sempre em busca de novas experiências e produtos que promovam diferenciação. “Faz parte do DNA da Coca-Cola apostar em inovação para se manter relevante em cada momento de consumo”, afirma.

A bebida querida por muitos brasileiros, além de inovar no sabor, vai reduzir em 30% o açúcar desses novos sabores em relação a Coca-Cola original. O Brasil será o terceiro país a receber os novos sabores que já são comercializados no Japão e na Turquia.

Os lançamentos começam a ser distribuídos esta semana, com exceção da região Norte, e também estarão disponíveis via e-commerce em São Paulo, Minas Gerais, Paraná e interior do Rio de Janeiro. O preço sugerido para a lata sleek é de R$ 3,49 a R$ 4,65.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.