Fake news

"Cochilada" ao vivo de jornalista da CNN Brasil não aconteceu, garante canal

Vídeo que circula na web sugere que a jornalista Renata Agostini teria dormido durante telejornal

Sex, 27/03/20 - 20h33

Nesta sexta-feira (27), viralizou um vídeo com o suposto cochilo ao vivo da comentarista política da CNN Brasil Renata Agostini, que teria dormido enquanto participava ao vivo do "Jornal da CNN".

No entanto, segundo o canal, a "dormida" no ar não aconteceu. Segundo a CNN Brasil, o que ocorreu foi que o sinal do Skype pelo qual a jornalista estava ao vivo travou, e isso congelou a imagem de Renata, dando a impressão de que ela havia caído no sono. 

Confira: 

 

A falha técnica aconteceu quando Renata Agostini, o apresentador do jornal Willian Waack e Thais Herédia conversavam com a economista Ana Carla Brandão, ex-secretária da Fazenda de Goiás, sobre os impactos econômicos do novo coronavírus no Brasil. 

“Ia passar a bola para a Renata”, diz Thais. Neste momento, a tela parou de exibir todos os participantes do jornal e cortou apena para Thais, que começou a falar sobre as dificuldades dos Estados para atingir a meta fiscal.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.