Netflix

David e Victoria Beckham assinam acordo de R$ 120 milhões para documentário

Vida do ex-jogador de futebol e da família será contada em produção prevista para estrear em 2022, disse jornal britânico

Por Folhapress
Publicado em 30 de outubro de 2020 | 10:38
 
 
Reprodução Instagram

David e Victoria Beckham assinaram um acordo de 16 milhões de libras (aproximadamente R$ 120 milhões) com a Netflix, para que a vida do ex-jogador de futebol e de sua família seja mostrada em um documentário, segundo informa o jornal britâncio "The Sun".

De acordo com tabloide, a série vai contar com imagens caseiras inéditas de vídeos e fotos do início da carreira de David, e do começo de seu namoro com a ex-Spice Girl até os dias atuais. "A família de David é formada por grandes arquivistas; eles têm documentado com orgulho sua carreira desde que ele era um menino e mantiveram todos os recortes de jornais locais, registros escolares e fotos da equipe ao longo dos anos", disse uma fonte ao jornal.

"Há até mesmo algumas filmagens clássicas de vários aniversários, Natais e ocasiões especiais, bem como alguns insights hilários sobre os primeiros encontros de David e Victoria", completa a fonte.
Ainda segundo o The Sun, uma equipe da Netflix vai acompanhar a vida do ex-jogador agora, mostrando seus projetos e compromissos sociais ao redor do mundo. A proposta é também apresentar entrevistas e comentários dos quatro filhos do casal, Brooklyn, de 21 anos, Romeo, de 18, Cruz, de 15 e Harper, de 9, e de amigos.

A série deve começar mostrando David jogando bola no quintal com o seu pai, Ted. O documentário, de acordo com o tabloide, só deve ser lançado em 2022 e está sendo produzido pela Netflix em parceria com a Sudio 99, empresa do ex-atleta.