Música

Dona do hit ‘Rude’, banda Magic! faz show em BH neste fim de semana

Pela primeira vez na capital mineira, músicos se apresentam no Distrital neste domingo (21)

Por O Tempo Entretenimento
Publicado em 19 de abril de 2024 | 16:59
 
 

Quando a canção “Rude” foi lançada em 2013, o grupo canadense Magic! não imaginava a proporção que a música tomaria. Primeiro single da banda - presente no álbum de estreia, “Don´t Kill The Magic”, - a faixa se tornou um hit em vários países, inclusive no Brasil. Onze anos após o lançamento, o Magic! está em solo brasileiro com sua mais recente turnê, que marca o lançamento do disco Inner Love Energy, e que passa por Belo Horizonte neste fim de semana. A apresentação será no domingo (21), no Distrital. A abertura dos portões será às 17h.

Em entrevista no programa F5, da FM O TEMPO 91,7, Nasri Atweh, vocalista do Magic!, garantiu que “Rude” é uma canção que com certeza estará no repertório do primeiro show da banda em BH. “A banda sempre procura trazer algo novo para os fãs. A música é algo vivo, então ela está sempre mudando um pouquinho”, disse o vocalista, revelando que o hit ganhou novas roupagens ao longo dos anos.

Nasri Atweh também falou sobre a segunda vez que a banda visita o Brasil - eles estiveram no país em 2015, e, na ocasião, também se apresentaram no Rock in Rio - e sobre o novo single, “Good Feelling About You”. “Depois da primeira visita que fizeram ao Brasil, o país mudou o DNA da banda”, brinca o vocalista, ao falar sobre a sonoridade da nova música do Magic!.

O vocalista garantiu que o show que a banda apresenta no Distrital, em BH, vai passear por toda a trajetória do Magic!. “Fizemos um show perfeito, que pega um pouquinho de todos os (nossos) álbuns. A gente está muito afiado e doido pra tocar aqui”, afirmou.

Veja a entrevista completa:

Serviço

O quê. Show da banda Magic!, em Belo Horizonte
Show de abertura. M8 / Djs Crase e Bruno Minhoca
Quando. Domingo, dia 21; abertura da casa às 17h
Onde. Distrital (Rua Opala, S/N, Cruzeiro)
Quanto. Ingressos a partir de R$ 180 na Sympla  

* O TEMPO apoia projetos culturais