Viralizou

'É uma polêmica boba', diz Juliano Cazarré após post no Instagram

Ator da Globo afirmou que não terá que pedir desculpa por postagem em rede social

Por Carolina Caetano
Publicado em 05 de novembro de 2019 | 21:12
 
 
Juliano Cazarré falou sobre a polêmica postagem Carolina Caetano

Rio de Janeiro. Durante a coletiva de "Amor de Mãe, próxima novela das 21h da Rede Globo, o ator Juliano Cazarré afirmou que mantém a posição do que escreveu em um post no Instagram e repercutiu no fim de semana. No evento, realizado nesta terça-feira (5), no Rio de Janeiro, o artista classificou a polêmica como "boba". 

"Eu sou homem, sou pai de três filhos. Se tem uma coisa que eu posso falar é sobre masculinidade, e falar com outros homens. Eu falei: 'homens, cuidem das suas famílias. Protejam as suas famílias'. Isso é bom, isso é bonito e é o oposto do machismo. Machismo é bater na mulher, é abandonar filho. E eu sou o contrário disso", disse.

O ator global ainda afirmou que não acha que deva pedir desculpas após a repercussão do caso. No entanto, admitiu que a situação o deixa chateado. 

"Eu não tenho que pedir desculpa por nada. Eu mantenho a minha posição. Em nenhum momento eu falei que homem é melhor que mulher. Em nenhum momento eu falei que mulher precisa de homem, em nenhum momento em falei que mulher depende de homem. Pelo contrário. Quando me perguntaram das mulheres que são mães sem pai, eu respondi que são guerreiras, são heroínas porque algum homem foi banana lá atrás. Gente mal intencionada que quer pregar o rótulo de machista em todo mundo. Eu não sou machista", finalizou.