Polêmico

Eduardo Costa ostenta, dá carro de R$ 600 mil à namorada e grava vídeo

Alguns sites de fofoca chegaram a dizer que a bailarina Victoria Villarim havia separado do cantor sertanejo depois de ganhar o presente

Por Felipe Pedrosa
Publicado em 18 de julho de 2017 | 18:20
 
 

Na noite desta segunda-feira, alguns sites de fofoca diziam que a bailarina Victoria Villarim teria terminado com Eduardo Costa dias depois de receber de presente uma BMW zero-quilômetro – o carro está avaliado em R$ 600 mil. No entanto, ao analisar as últimas postagens do casal nas redes sociais, fica claro que eles seguem em clima de romance. “A culpa é sua por ter esse sorriso. Ou a culpa é minha por me apaixonar por ele?”, escreveu a beldade em uma foto compartilhada no Instagram. “Parceira de todas as horas”, escreveu Costa, na segunda-feira, em outra foto.

Mais polêmica

Mineiro de Abre Campo, na Zona da Mata de Minas Gerais, Eduardo Costa é o assunto mais falado dos últimos dias. É que o cantor, após gravar um vídeo em que praticamente “força” a namorada a dizer que havia recebido um carrão luxuoso de presente dele, foi flagrado solicitando uma mansão para a Prefeitura de Capitólio. Parece absurdo? Mas é tudo verdade! Em um áudio, que caiu nas redes sociais, o artista reclama com uma funcionária do município.

Ele diz que a prefeitura não queria lhe dar uma casa nem contratar seguranças para proteger seu imóvel. “A prefeitura nunca me auxiliou. Prefeito nenhum nunca chegou e falou: ‘Olha, Eduardo, vamos arrumar uma casa top para você, vamos arrumar um preço mais bacana’”, reclamou ele por telefone. O áudio, a propósito, foi divulgado por Leo Dias, repórter do “Fofocalizando”, do SBT, e colunista do “O Dia”.

Veja o vídeo

O áudio

No áudio vazado, Eduardo Costa justifica o pedido alegando que poderia potencializar o turismo na região de Escarpas do Lago, em Capitólio. O cantor, inclusive, revela que a Prefeitura de Florianópolis, no Sul do país, fez uma oferta tentadora. “Ganhei da Prefeitura de Florianópolis, do prefeito e de uma construtora uma cobertura de frente para o mar. Só que vou ter que morar lá por quatro anos, frequentar lá e fazer os programas de televisão de lá, porque eles querem turismo, e eu posso levar isso para Escarpas também. Só que preciso que me ajudem”, informou ele.

Posicionamento

Por meio de nota, a assessoria de imprensa de Eduardo Costa tentou colocar os pingos nos “is”. O texto diz que o cantor já teve imóvel na região de Capitólio e que, durante dez anos, foi frequentador assíduo da represa de Furnas. Só que, recentemente, optou por investir numa propriedade rural no interior do Rio de Janeiro – o que o fez se afastar da região mineira. Costa ainda alega que foi procurado diversas vezes para promover empreendimentos imobiliários em Escarpas. “Sou mineiro e amo minhas Minas Gerais. Sempre irei expor este carinho. Confesso ter sido infeliz na colocação e não ter me expressado como