Barraco

Ex de Perlla afirma que cantora vendia nudes em aplicativo: 'Posso provar'

Artista rebateu as acusações e declarou que não é prostituta; separação do casal agitou as redes sociais

Qui, 03/09/20 - 18h19
Ex da cantora Perlla está fazendo graves acusações contra ela | Foto: Instagram/Reprodução
A separação da cantora Perlla e do empresário Cássio Castilhol está movimentando as redes sociais. Isso porque o ex da artista deu uma entrevista para o canal do youtuber Bruno de Simone e revelou o real motivo da separação do casal..

Segundo Castilhol, o motivo do divórcio seria que Perlla vendia 'nudes' para um aplicativo e que ele pode provar o que fala. O empresário ainda afirmou que eles trabalhavam como sócios, em uma agência que recrutava mulheres para criar conteúdos de entretenimento ao vivo na plataforma.

A cantora não deixou barato e usou nas redes sociais para negar as acusações. Ela disse que nunca faria isso, e que a afirmação está causando sofrimento para suas filhashas de Castilhol que, aliás, são fil. Durante uma live sobre o assunto, Perlla afirmou que "não é uma prostituta". "Trabalho como influenciadora no aplicativo", disse.

 

 

Segundo a cantora, o ex-marido teria comprado uma arma de fogo ilegalmente, e disse que queria a morte dela. "Meus advogados já estão cientes de tudo", frisou.

 

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.