Turnê no Brasil

Fã-clube de Paul McCartney crava data de shows, mas organização nega

Pelas redes sociais, fãs do artista já se organizam para irem nos shows, que devem ser realizados no segundo semestre deste ano

Por Fernanda Viegas
Publicado em 26 de abril de 2017 | 13:41
 
 
Paul McCartney virá a BH pela segunda vez Divulgação

A espera pela vinda de Paul McCartney ao Brasil em 2017 tem deixado os fãs ansiosos, já que não sabem quando serão as apresentações e nem quando os ingressos começam a ser vendidos.

Na noite dessa teça-feira (25), na intenção de acalmar os seguidores de Paul, um fã clube brasileiro do artista publicou em sua página de uma rede social que já se sabem as datas. Em BH, segundo a publicação, o ex-beatle se apresenta no dia 17 de outubro. A turnê começaria por Porto Alegre, no dia 12 de outubro, passando por São Paulo, no dia 15, Belo Horizonte e Salvador, no dia 20.

Ainda segundo a publicação do fã-clube, a venda de ingressos estaria marcada para começar nesta sexta-feira (28) para clientes do cartão Elo, no dia 1º de maio para membros do fã-clube e no dia 2 para o público geral.

A publicação gerou muitos comentários e as pessoas, inclusive, começam a se preparar para ver pelo menos uma das apresentações de Paul, que devem acontecer pelo menos em São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Contudo, à reportagem de O TEMPO, a empresa responsável pela venda de ingressos para a atração disse que ainda não estão confirmadas as datas dos shows e nem o dia em que os ingressos começam as ser vendidos.

Shows

Passagem de McCartney pelo Brasil será em comemoração aos 50 anos de lançamento do disco Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, mais conhecido como Sgt. Pepper – oitavo álbum dos Beatles.

Esta será a segunda apresentação do artista em Belo Horizonte. Em sua primeira passagem pela capital, na estreia da turnê mundial “Out There!”, no dia 4 de maio de 2013, Paul arriscou algumas típicas expressões mineiras durante o show: “ô trêm bom, sô”, brincou o astro durante uma das pausas da atração que durou duas horas e meia.

Os ingressos para aquele show se esgotaram no primeiro dia de vendas. Ao todo, 52 mil bilhetes foram disponibilizados.