Reality

Gabi, do 'BBB 20', quer conversar com Guilherme sobre namoro

Mineira diz que gostou do modelo de verdade, mas reaproximação pode ser difícil: o ex apagou todas as fotos da cantora de suas redes sociais no último domingo (5)

Seg, 06/04/20 - 09h19
Pombinhos se beijaram após vitória na Prova do Líder | Foto: Globo/Reprodução

Após sua eliminação do “Big Brother Brasil” na noite deste domingo (5), a mineira Gabi Martins participou do tradicional “Bate-Papo”. Na entrevista com Fernanda Keulla, a cantora afirmou que pretende ter uma conversa séria com Guilherme,  com quem se envolveu durante o jogo. 

Relembrando, o início da trajetória de Gabi no “BBB 20” foi marcada pelo romance com o modelo paulista, com quem formou o primeiro casal da edição.  Ela pediu o modelo em namoro, mas o relacionamento na casa foi marcado por altos e baixos. Após muitas DRs motivadas pela proximidade do brother com Bianca, a relação ficou tumultuada e terminou com Guilherme saindo da casa.

No Bate-Papo, Gabi reforçou que tudo que aconteceu foi por sentimento. "O Gui é uma pessoa por quem tenho um carinho enorme, gostei dele de verdade. Tudo que senti foi de verdade. Vamos conversar e ver. Não sei como estão as coisas aqui fora, não sei o que minha mãe achou. Quero ter uma conversa séria, mas algo normal para a gente ver como vai ficar. Quando quero, me entrego 100% em tudo", explicou a mineira.

Mas não será fácil uma reaproximação. Na madrugada de sábado (4) para domingo (5), Gabi aproveitou a Festa Karaokê para dedicar ao "ex" a música "Sorte Que Cê Beija Bem", da dupla Maiara e Maraisa: "Para você que me iludiu. Porque muitas vezes eu estava do seu lado mas você estava com ela". "Eu não vou voltar para você nunca mais", completou Gabi no meio da música. Depois do ocorrido na festa, Guilherme parece não ter gostado e apagou todas fotos da mineira de suas redes sociais. 

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.