Música

Juliette recusa convite para participar de clipe de Luan Santana

Cantor havia chamado a campeã do ‘BBB 21’ para estrelar o vídeo da canção ‘Morena’

Qua, 19/05/21 - 12h22
Juliette Freire, campeã do 'BBB 21', tem mais de 30 milhões de seguidores no Instagram | Foto: Reprodução/Instagram

A parceria entre Juliette Freire e Luan Santana não vai rolar, pelo menos por enquanto. A campeã do “BBB 21” recusou o convite do cantor e da gravadora dele, Sony Music, para participar da gravação do clipe da música “Morena”. Em nota, a assessoria de Juliette afirmou que "devido à compromissos pré-firmados, este projeto em específico não pode ser realizado no momento".

Nesta semana, Juliette disse que ainda avalia o convite feito por Luan. “Antes de tomar qualquer decisão, antes de assinar, preciso estudar o que eu realmente quero, como quero, e quando eu estiver empoderada dessa decisão de carreira, aí eu começo a fazer o que eu tiver vontade”, disse ela em entrevista ao jornal “Extra”.

O convite para a campeã do “BBB 21” participar do clipe “Morena” foi feita pelo próprio Luan Santana, em um programa do canal Multishow que contou com a presença dos participantes da temporada 2021 do reality show. 

A Sony Music informou que prosseguiu com o convite, mas que antes mesmo de negociar os detalhes da participação, Juliette negou. Ainda segundo a gravadora, o clipe de “Morena” continua em produção e em breve será gravado por Luan Santana.

Nas redes sociais, a assessoria de Juliette Freire divulgou um comunicado explicando o motivo de a ex-BBB ter recusado o convite. "Infelizmente, devido à compromissos pré-firmados, este projeto em específico não pode ser realizado no momento. Juliette tem tentado, na medida do possível, realizar tudo que gostaria e vê como um verdadeiro sonho qualquer parceria futura com o cantor, por quem tem profunda admiração e carinho", afirmou a nota.

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.