Polêmica

Kajuru revela ser pai biológico de filha de Tulio Maravilha, e pede DNA

Relação extraconjugal voltou à tona nesta terça-feira durante exibição do programa Balanço Geral

Por Da Redação
Publicado em 09 de março de 2021 | 20:53
 
 
Geraldo Magela/Agência Senado - 11.4.2019

O programa Balanço Geral-SP, da ‘Record TV’, repercutiu nesta terça-feira uma declaração dada pelo ex-apresentador de TV Jorge Kajuru ao ‘Esporte Interativo’. Na entrevista, o atual senador revelou ser o verdadeiro pai biológico da segunda filha do ex-jogador Tulio Maravilha. Marcela teria nascido após uma relação extraconjugal entre Kajuru e a então esposa do atleta.

"Ela tinha 17 anos, ela se casou com ele com 15 grávida, e com 17 se apaixonou por mim, e eu por ela, naturalmente. Ela quis a separação. O pai a ameaçou e não queria que ela se separasse de forma alguma", contou.

Jorge Kajuru revela que é pai da filha do ex-jogador Túlio Maravilha #AHoraDaVenenosa pic.twitter.com/o8FDR5g7K2

— Balanço Geral (@balancogeral) March 9, 2021


Hoje, Marcela tem 21 anos e, segundo Kajuru, o chama de “pai 2”. Ele diz que estava disposto a fazer o exame de DNA para comprovar a paternidade, mas que a mulher de Tulio desistiu porque “a garota era a cara de Kajuru”.

Nesta terça, durante entrevista ao Balanço Geral, o ex-apresentador reiterou a história e ressaltou que quer fazer do DNA. ”Eu falo normalmente nunca tive nada pra esconder. Eu tenho isso na cabeça como se fosse verdade, basta fazer o DNA. Eu estou pronto pra assumir uma menina linda maravilhosa dessa", disse.

"Eu estou à disposição, como já estive várias vezes e ela, a mãe, não quis fazer o DNA", completou. Até o momento, Túlio Maravilha, Marcela e a mãe dela não se manifestaram sobre o caso.