Gossip

Lily James, de 'Cinderela', teria sido pivô de fim de casamento de colega

Segundo o 'Daily Mail', união de Armie Hammer, com quem ela contracenou em 'Rebecca', da Netflix, teria acabado após romance entre os dois

Por Da redação
Publicado em 26 de outubro de 2020 | 10:18
 
 
Armie Hammer e Lily James Montagem sobre reprodução Instagram

O jornal britânico "Daily Mail" noticiou que a atriz britânica  Lily James teria sido pivô do fim do casamento do ator Armie Hammer, seu colega de elenco no drama ‘Rebecca - A Mulher Inesquecível’ (2020), que estreou na Netflix na semana passada.

Segundo a imprensa inglesa, o fim do casamento de dez anos de Hammer com a apresentadora de TV Elizabeth Chambers - que tiveram dois filhos - foi anunciado em julho deste ano, mas a crise conjugal do astro de “Me Chame pelo Seu Nome” teria tido início em 2019. 

Os tabloides afirmam que Elizabeth Chambers havia encontrado cartas e mensagens apaixonadas no celular do então marido assinadas por uma mulher chamada Adeline. Este era o nome usado por Lily James nos bastidores do filme “Rebecca”.

O uso de outros nomes por astros de cinema nos bastidores de suas produções é um hábito recorrente para evitar a aproximação de fãs e curiosos. 

O novo escândalo envolvendo o nome de Lily James acontece poucos dias depois de ela ter sido flagrada aos beijos em Roma com o ator Dominic West, que é casado e pai de cinco filhos. Veja abaixo:

WORLD EXCLUSIVE: Married star of The Affair, Dominic West, pictured passionately kissing Lily James in Rome https://t.co/cZLOuXGTOs pic.twitter.com/cwpCC4kC0e

— Daily Mail Celebrity (@DailyMailCeleb) October 12, 2020