“BBB16”

Ana Paula mostra as garras e fica popular 

Após voltar do falso paredão, mineira começou a atirar para todos os lados

Ter, 16/02/16 - 03h00
Favoritismo. Apesar da quase eliminação, pesquisas na internet apontam a jornalista como favorita | Foto: Paulo Belote

São Paulo. Após sair no falso paredão do “Big Brother Brasil 16” (Globo), na semana passada, e ficar confinada sozinha, de boa, bebendo champanhe e vendo tudo o que acontecia na casa, a mineira Ana Paula Renault retornou ao jogo mais esquentada do que nunca, dando tiros para todos os lados, mas contando com o carinho do público.

“Ela é da paz, sempre foi. Só não dá para abusar do bom senso com ela. Aí dá discussão mesmo”, diz o sobrinho de Ana, André Renault, 27.

Para ter uma ideia, pesquisas de internet dão o favoritismo a ela para vencer o jogo. Já no paredão falso, em que os telespectadores tinham que salvar alguém, ela recebeu 74% dos votos do público.

Cheia de informações privilegiadas e certa de quem a odeia, Ana Paula voltou ao jogo mais escandalosa do que nunca. Entrou nos quartos gritando “olha elaaaa!!!”, anunciando o próprio retorno, e declarou guerra aos adversários, dividindo a casa em dois.

A jovem, agora, tem em Renan e Juliana seus principais alvos. “Minha irmã se mostra sem papas na língua, mas não é brava o tempo todo”, fala a irmã Cida Renault, 30.

O primeiro a atravessar o caminho de Ana foi Laércio, que, chamado de pedófilo em rede nacional, acabou eliminado.

Paredão. Hoje, Daniel e Ronan disputam a preferência do público no terceiro paredão do “BBB16”. Munik, líder da semana, indicou Daniel direto para a berlinda. “É por questão de empatia e afinidade na casa”, disse ela ao emparedar o empresário carioca.

Ronan foi o participante mais citado no confessionário, recebendo seis votos da casa.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.