Personalidade

Bieber e a religiosidade

Site diz que astro pop cancelou turnê em função de razões espirituais

Qui, 27/07/17 - 03h00
Súbito. Justin Bieber cancelou, sem dar explicações, turnê que ainda teria 15 shows nos EUA, Canadá e países asiáticos | Foto: HEIKO JUNGE / AFP

Justin Bieber, 23, decidiu cancelar sua turnê mundial “Purpose” para buscar conhecimento espiritual, segundo o site TMZ. A amizade do cantor com Carl Lentz, fundador da igreja pentecostal cristã Hillsong, influenciou na decisão. A aproximação com a igreja nos últimos anos fez com que Bieber mudasse seu comportamento, deixando de lado os escândalos nas páginas policiais, como dirigir embriagado, para um estilo de vida mais centrado. Bieber ainda teria mais 15 shows programados nos Estados Unidos, no Canadá e em países asiáticos.

Lentz e Bieber são amigos há alguns meses e não escondem a parceria. Em abril desse ano, o pastor compartilhou em seu Instagram uma foto com Bieber e o rapper Lil Wayne, momentos antes de um culto.

Na legenda, o líder espiritual fala sobre como é errado julgar as pessoas, principalmente famosos. Além de Bieber, a Hillsong vem ganhando adeptos famosos, como Selena Gomez, Vanessa Hudgens e Nick Jonas, graças a seu estilo de evangelização, baseado em música e trabalho social. De origem australiana, a Hillsong está presente em 15 países. A filial brasileira está programada para ser aberta em setembro, em São Paulo, e é a segunda unidade da América do Sul – no fim de 2015, ela passou a operar em Buenos Aires.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.