Vexame

Bruno se desculpa por pileque no palco em Patos de Minas

Parceiro de Marrone admitiu estar bêbado durante show

Qua, 31/05/17 - 03h00
Inconveniente.Bruno tomou doses de uísque e ainda importunou Marrone, oferecendo bebida a ele | Foto: Reprodução/Youtube

O show da dupla sertaneja Bruno e Marrone no último sábado (27), durante a Festa Nacional do Milho de Patos de Minas, causou desconforto em alguns fãs, que acusaram Bruno de se apresentar bêbado e prejudicar o espetáculo.

Em um vídeo que circulou pelas redes, Bruno aparece conversando com um músico em um canto do palco enquanto segura um copo. Em seguida, alguém se aproxima e coloca mais bebida. O cantor se dirige a Marrone, que está no canto oposto tocando sanfona e visivelmente desconfortável com a situação. Bruno insiste em dar a bebida ao parceiro, que recusa.

Bruno pediu publicamente desculpas aos fãs, nesta terça-feira (30). “Nunca tinha acontecido isso comigo. Sou muito forte para beber”, disse. No vídeo que publicou, o cantor afirmou ter tomado dois comprimidos de remédio, em horários diferentes, e depois ingerido bebida alcoólica. Bruno, entretanto, não deu o nome da medicação nem detalhou o motivo do tratamento.

“E eu estou tomando um remédio e, na verdade, eu tomei dois remédios, um na hora que fui dormir, um depois do almoço. E o show foi mais cedo e não deu tempo do remédio sair do meu organismo. Tomei uns uísques cowboy. Quem me ama vai me perdoar”, disse.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.