Música

Criolo começa a gravar disco 

Cantor está em estúdio para registrar o sucessor de “Nó na Orelha”, lançado em 2011

Qua, 30/07/14 - 03h00
Assim como “Nó na Orelha”, novo álbum de Criolo também terá Daniel Ganjaman assinando a produção | Foto: ROBERT SPARKE / Divulgação

O cantor Criolo começou a gravar, nesta semana, seu novo disco. Ele divulgou, em sua página no Facebook, uma foto no estúdio ao lado dos músicos que integram sua banda e do produtor Daniel Ganjaman, responsável por “Nó na Orelha” (2011), seu álbum anterior. “Primeiro dia de gravação do novo disco. Vocês nos conduziram até aqui. Gratidão!”, escreveu o cantor.

Após o sucesso de “Nó na Orelha”, impulsionado pela faixa “Não Existe Amor em SP”, Criolo, que até então pensava em se aposentar, ganhou fama na cena musical, chegando a dividir o palco com Ney Matogrosso, Caetano Veloso, o jazzista africano Mulatu Astatke e Milton Nascimento. Em outubro de 2013, o cantor lançou um EP com duas faixas inéditas, “Duas de Cinco” e “Cóccix-ência”, assista:

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.