Globo

Jô Soares se emociona em conversa com Bial

Apresentador e humorista chorou ao falar do filho; entrevista vai ao ar nesta sexta-feira (24)

Sex, 24/11/17 - 02h00

SÃO PAULO. Jô Soares, que apresentou um talk-show nas madrugadas da Globo durante 16 anos, poderá ser visto nesta sexta-feira (24), no mesmo horário que ele costumava comandar suas entrevistas – ele é o entrevistado do “Conversa com Bial”. Cercado de expectativa desde que Pedro Bial assumiu o posto, o encontro dos dois ficou marcado pela pouco usual emotividade de Jô.

Escritor, humorista, apresentador e diretor, Jô Soares, 78, foi ao “Conversa com Bial” para falar sobre sua autobiografia, “O Livro de Jô – Autobiografia Não Autorizada dos Outros” – a obra conta passagens memoráveis dele na televisão, no teatro e no cinema, além de detalhes da vida pessoal do humorista. “Pela primeira vez, já com 78 anos de idade, tive que escrever sobre mim mesmo”, contou.

Jô se emocionou ao lembrar do filho Rafael Soares, que morreu aos 50 anos, em 2014, em decorrência de um câncer. “Rafael tinha autismo, uma doença que ninguém conhecia direito quando ele nasceu. Sempre tive muito orgulho de seu talento musical. Era pianista, concertista, dono de um ouvido absoluto”, disse.

Televisão. Jô Soares está fora do ar desde dezembro do ano passado, quando encerrou as atividades do “Programa do Jô”. Apesar do término do programa, Jô renovou contrato com a Globo e tirou um ano sabático. Ele deve retornar em 2018 com um novo programa.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.