Duas rainhas

'Tive que treiná-la', fala Anitta, que gravou música com Madonna

Canção "Faz Gostoso" faz parte do álbum "Madame X", que a diva lança em 24 de junho

Sex, 19/04/19 - 17h30
Anitta participa do álbum de Madonna | Foto: Instagram/Reprodução

A cantora carioca Anitta deu detalhes, em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Uol, sobre a parceria com Madonna – ela participará na faixa “Faz Gostoso”, que estará no 14º disco da norte-americana, “Madame X”, que será lançado no dia 24 de junho.

Entre as curiosidades, a funkeira revelou que precisou ajudar a pop star uma vez que a música é em português. “Eu tive que treiná-la”, disse. “Ela está morando em Portugal, mas é diferente. Tive que estar lá no momento que ela gravava para dizer: ‘Ó, essa palavra pronuncia assim ou assado’. E era horrível. Ela me falava: ‘Se eu fizer errado me corrige’. E eu pensava: ‘Como é que vou corrigir essa mulher?’. Foi tenso, mas incrível”, contou a carioca, que registrou, em dezembro de 2018, o encontro com a rainha do pop. 

Anitta também recordou sua reação ao ouvir pela primeira vez a música. “Chorei muito. Era um choro para tudo. Uma emoção por milhares de motivos. Primeiro por estar com ela, ser reconhecida e ter sido convidada. Segundo por ser uma música em português. E terceiro por ser um funk. Isso representa muito. Muitas pessoas do movimento funk vão se beneficiar comigo”, disse.

Convite 

Segundo Anitta, a parceria para a faixa surgiu a partir de uma ligação de Madonna: “Estava nos Estados Unidos na casa de uma amiga. Não achei que era trote só porque foi uma chamada de vídeo, mas, com certeza, fiquei no chão. Fingi tranquilidade, mas estava de verdade nervosíssima. Quando desligou eu me joguei no chão e gritei. Ela chegou até mim por conta de um amigo meu que é amigo dela e que eu conheci por meio da Marina Morena, que trabalha comigo. E, nessa pesquisa para escolher quem colocaria no álbum, falaram o meu nome”, comentou a carioca. 

De autoria de Blaya, Mc Zuka, Tyoz, No Maka e Stego, a música “Faz Gostoso” não é inédita, tendo sido lançada inicialmente em 2018 em Portugal por Blaya, cantora, compositora e dançarina luso-brasileira, nascida em Fortaleza. 

A regravação de Madonna e Anitta ainda não tem data de lançamento, mas a norte-americana já começou a divulgar singles do disco novo: o primeiro apresentado foi “Medellín”, gravado com o colombiano Maluma – com quem Anitta também já gravou.

Em tempo

A organização do Billboard Music Awards, que acontece 1º de maio em Las Vegas (EUA), confirmou ontem que Madonna vai se apresentar no palco ao lado de Maluma com a música “Medellín”

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.