RISCO

Zac Efron sofreu overdose e precisou ser reanimado em hotel, diz revista

O ator teria abusado do remédio oxicodona, que é apenas vendido sob prescrição médica

Qua, 25/09/13 - 20h46

O ator americano Zac Efron teria sofrido um colapso após abusar de remédio controlado em janeiro deste ano, durante uma festa. Segundo a revista National Enquirer, o ex-astro de High School Musical teria usado o analgésico juntamente com outras drogas e álcool em uma noite, em um quarto do Thompson Hotel, em Nova York, nos Estados Unidos.

A publicação afirma ter tido acesso a uma fotografia que mostra o ator desmaiado. Segundo a National, Efron precisou ser reanimado pelos próprios convidados. Uma testemunha teria dito à revista que teve medo de que ele morresse por oversdose. Segundo ela, Zac tomou uma grande quantidade de comprimidos: além de álcool e oxicodona, que é conhecida como "heroína caipira, ele teria consumido também Adderall e maconha.

A testemunha ainda teria dito que o ator de 25 anos estava desesperado para consumi-las. Efron teria pedido que pessoas comprassem, nas ruas, 40 pílulas. Cada uma delas custaria em torno de R$ 65 a unidade no mercado clandestino.

Além de todas estas drogas, o ator teria consumido também cocaína e Molly (um tipo de ecstasy). Esta informação, porém, publicada na versão digital da revista People, nesta quarta-feira (25). Um amigo do ator relatou à à publicação que Efron tem se rendido à vida noturna.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.