Após agressões

Marcos é eliminado do Big Brother Brasil 17 após caso de agressão

Decisão foi anunciada no início do programa desta segunda-feira (10)

Por Da redação
Publicado em 10 de abril de 2017 | 22:24
 
 

O médico Marcos Harter, de 37 anos, está eliminado do programa "Big Brother Brasil 17" depois de agredir a namorada Emily Araújo, de 20. A decisão foi anunciada ao vivo pelo apresentador Tiago Leifert no início da atração exibida na noite desta segunda-feira (10). "Na conversa de hoje ficaram comprovados indícios de agressão física. Marcos está eliminado do Big Brother 17", afirmou Leifert.

Veja os memes da expulsão de Marcos

Ao dizer que o médico havia sido expulso do programa, Leifert citou o ocorrido na última festa e lembrou que o que acontece na casa está no contexto da lei. "Só de ver as imagens a delegada entendeu que houve indícios de agressão", disse. Ao receber a notícia, Emilly caiu no choro.

 

O médico foi chamado ao confessionário e comunicado da decisão pela direção do programa. Ele saiu direto do confessionário para o hotel, onde ficará sem contato com ninguém, por enquanto. A família dele foi avisada.

 

Minutos antes do programa, a Globo divulgou nota afirmando que Emily seria submetida a um exame clínico, realizado por um médico da emissora, para avaliar a possibilidade de ter havido lesão corporal. Sendo constatada lesão, Marcos poderia ser enquadrado na Lei Maria da Penha e até ser preso. O caso será investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá (zona oeste do Rio).

'Queria dizer ao meu paizinho que estou bem', diz Emily

A estudante foi submetida a um exame clínico, por um médico da Globo, para avaliar a possibilidade de lesão corporal. No início da noite foram chamados ao confessionário separadamente. Para Emilly ficou claro seus direitos, garantidos pela Lei Maria da Penha, inclusive o de ficar distante de Marcos.

Vivian, Emily e Ieda serão declaradas finalistas.

As agressões

Durante a briga, Marcos apontou o dedo no rosto de Emily e a impediu de sair de perto da parede, onde os dois discutiam. Em outro momento, ele segurou a mão da namorada e ela reagiu: "Marcos está doendo".

O pedido de expulsão de Marcos do BBB por internautas ficou entre os assuntos mais falados no Twitter, nesse final de semana, com mais de 30 mil tuítes.

Com Agência Estado