Sincera

Mayra Cardi se diz arrependida por ter exposto traições de Arthur Aguiar

Empresária diz acreditar na mudança do ex-marido; na época do anúncio da separação, ex-BBB afirmou que viveu um relacionamento abusivo e que o ator a teria traído mais de 50 vezes

Ter, 01/12/20 - 20h40

Mayra Cardi afirmou que se arrependeu de ter falado abertamente sobre as traições da Arthur Aguiar ao anunciar a separação dos dois em maio deste ano. Na época, ela disse que viveu um relacionamento abusivo e que o ator a teria traído mais de 50 vezes.

Durante uma entrevosta com Luciana Gimenez, no Luciana By Night, a empresária contou que não mediu as consequências da exposição. “Lógico que eu estava sofrendo com tudo, falei aquelas coisas com várias finalidades. Só que me arrependo porque não consegui dimensionar a consequência que isso teria na vida dele. E o negócio virou uma bola de neve. As pessoas, no direito delas, acabaram querendo brincar de juízas, 'vamos queimá-lo vivo, condenar a vida dele”, explicou.

“Entendo que há uma importância muito grande em trazer esses assuntos à tona porque muitas mulheres passam por relacionamentos tóxicos, abusivos e aceitam menos ou o que não merecem. Mas houve uma consequência”, completou a musa fitness. 

A entrevista completa vai ao ar no "Luciana By Night" desta terça-feira (1), às 23h30. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.