A atriz Mell Muzzillo, de 18 anos, que interpreta o papel de Ritinha em "Renascer", relembrou o seu passado pobre e a crise financeira que a sua família enfrentou durante a sua infância. Em entrevista ao Extra, a artista da novela da TV Globo relatou que quase ficou sem casa, pois o imóvel financiado da família foi a leilão por não pagamento das parcelas.
"Era muita loucura. O episódio mais tenso foi quando a gente quase perdeu a casa por não pagar o financiamento. Ficamos um mês morando sem luz, mas começou a ficar bem difícil para estudar. Nossa casa chegou a ir para o leilão, mas conseguimos reaver. Cheguei a viver seis meses com um avô de consideração, para ficar perto da minha escola", contou a atriz.
Mell Muzzillo também relatou que não tinha dinheiro para comprar os materiais da escola e que contava com a ajuda dos colegas para conseguir estudar. "Me lembro que os livros eram muito caros e pedi para o meu pai dar os livros para o meu irmão. Só conseguia estudar porque meus amigos tiravam xerox dos textos pra mim", disse ela.
Ainda na entrevista, a atriz contou que dorme na casa de seus colegas de elenco para gravar Renascer, já que a residência de sua família fica 25 quilômetros longe dos Estúdios Globo.
"Esse deslocamento é mais cansativo que as gravações em si (risos). Em dias de noturna, é impossível voltar pra Nilópolis. Então fico na casa dos colegas da novela. Quando gravo com a Lívia (Silva, a Teca), vou pra casa dela. Teve uma vez que fiquei uma semana com a Edvana (Carvalho, a Inácia). A gente vai se virando", afirmou Mell Muzzillo.