Tá tudo bem

'Não quero que confundam doença séria com tristeza', diz Luísa Sonza

Cantora, de 21 anos, negou ter depressão, tranquilizou os fãs e afirmou ser grata a tudo que tenho na vida

Por Folhapress
Publicado em 20 de setembro de 2019 | 12:03
 
 
Luísa Sonza vai se apresentar no MTV Miaw 2021 Reprodução/Instagram

A cantora Luísa Sonza, 21, usou as redes sociais na madrugada desta sexta-feira (20) para esclarecer uma tuíte seu publicado na terça (17), em que diz que são raros os dias em que acorda feliz.
A mensagem tornou-se uma polêmica e preocupou os fãs da cantora. Mas, segundo ela, não passa de um momento de tristeza.

"Acho que ainda não sei lidar com esse negócio de fama. Só quero tranquilizar vocês sobre aquele tuíte. Está dando uma repercussão, amigos e fãs preocupados. Eu estou bem, não estou com depressão. Não quero que confundam uma doença séria com tristeza. Tristeza também é muito triste e faço terapia, me cuido. Se fico uma semana sem, começo a cambalear", disse a mulher de Whindersson Nunes através dos stories no Instagram.

"Sou muito grata a tudo que tenho na vida. Só que isso não é sinônimo de felicidade. Não adianta fingir que é, porque não é. Meu marido, com tudo que ele tem, passou por uma depressão. E como vivi isso dentro de casa, quero alertar para vocês: não é isso que vai trazer felicidade. Nunca vai estar perfeito, entende? Enquanto estiver vazio aqui dentro, nunca vai estar perfeito", desabafou. "Só quero tranquilizar vocês que estou bem".

 

Tenho tudo isso e são raros os dias q acordo feliz, concluo que nossa felicidade não depende de nada externo e sim interno... Nossa mente é nosso pior inimigo https://t.co/NVNFq8Toc9

— PANDORA 🗝 (@luisasonza) September 17, 2019