Intimista

"Ninguém entra aqui em casa", diz Paula Lavigne sobre live de Caetano Veloso

Ainda sem uma data definida, a apresentação terá patrocinador e será bem simples, segunda a empresária

Ter, 05/05/20 - 18h58

Uma das lives brasileiras mais aguardadas do momento é a de Caetano Veloso. Mas Paula Lavigne revelou que ainda faltam acertar alguns detalhes. A empresária e mulher do compositor baiano afirmou, em entrevista a revista Veja Rio, que o cantor só aceitou fazer como uma forma de ajudar sua equipe.

"Caetano não tem interesse em fazer live, ele não tem esse lado exibicionista. Só está fazendo para que a equipe dele receba um dinheiro. Na cadeia produtiva do setor da cultura, tem muita gente sem ganhar nada", contou a empresária. 

Paula destacou que a live terá um patrocinador, assim como a maioria dos shows do tipo com artistas de renome, mas também trará a oportunidade de arrecadar doações. "Teremos também um link para doações, para quem quiser contribuir. Será algo caseiro, bem à vontade. Não é sertanejo, com megaprodução, aquela qualidade toda", exemplificou. "Estamos conseguindo equipamentos simples e bons, um microfone de lapela, tudo dentro dos padrões de segura. Ninguém entra aqui em casa", completou. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.