Próximos capítulos

Pantanal: Saiba quais atores ainda vão entrar na novela

A chegada de Dan Stulbach, Paula Barbosa, Aline Borges e Marcela Fetter, além da volta de Irandhir Santos em um novo papel vão movimentar a trama

Qui, 12/05/22 - 08h08

Pantanal tem pouco mais de um mês e meio no ar. Já está na segunda fase mas ainda tem alguns atores que vão entrar no remake da novela da Globo. 

Um deles é Dan Stulbach. Longe das novelas desde "O Sétimo Guardião" (Globo, 2018-2019), ele fará uma participação como o deputado federal Ibraim, que está tentando se reeleger. Na versão original o papel foi vivido pelo saudoso ator Rubens Corrêa.
 
O personagem será pai de Érica, papel da atriz Marcela Fetter (outra que vai ingressar em breve no elenco), uma jornalista que viaja à região para pesquisar a cultura local. Aliás, ela vai se envolver afetivamente com Zé Lucas de Nada, novo personagem de Irandhir Santos, que retorna à trama de Bruno Luperi. Na primeira fase da novela, Irandhir viveu o Joventino, pai do protagonista e que desapatece misteriosamente na região. Agora ele é José Lucas do Nada, filho bastardo do personagem de Marcos Palmeira e já deve entrar na próxima semana no folhetim. 

Dan, por outro lado, e Marcela, vão gravar as cenas de seus personagens nas próximas semanas, mas a participação deles só irá ao ar no segundo semestre.

Outra novidade do elenco é Paula Barbosa. Neta de Benedito Ruy Barbosa, autor da versão original de 1990,  e prima de Bruno Luperi, criador da nova versão da novela, Paula estará na segunda fase da produção, no papel de Zefa, a empregada da fazenda de Tenório (Murilo Benício) e que vai se envolver com Tadeu (José Loreto). Na trama original o papel foi da atriz Gioavanna Gold. Paula Barbosa já fez uma outra novela do avô, Meu Pedacinho de Chão, como a Gina. 

Pro falar em Tenório, o personagem de Murilo Benício tem uma segunda família formada por  Zuleica (Aline Borges) e os filhos Marcelo (Lucas Leto) - este já apareceu há algumas semanas em cena com a irmã Guta (Jula Dalavia) -  Roberto (Cauê Campos) e Renato (Gabriel Santana). Este núcleo deve surgir na trama de Bruno Luperi até o fim de maio.  

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.