No Mineirão

Paul vem a BH em outubro e ingressos devem ser vendidos ainda em abril

Show na capital mineira vai fazer parte da turnê em comemoração aos 50 anos do álbum Sgt. Pepper

Qua, 19/04/17 - 20h22

Paul McCartney vai voltar a Belo Horizonte. Para comemorar os 50 anos de lançamento do disco Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, mais conhecido como Sgt. Pepper – oitavo álbum dos Beatles –, o cantor vai visitar a capital mineira pela segunda vez. O show deve acontecer no dia 17 de outubro, uma terça-feira, no Mineirão.

De acordo com o produtor Gegê Lara, da Nó de Rosa Produções, empresa responsável por trazer McCartney a BH pela primeira vez em maio de 2013, a data deve ser confirmada nos próximos dias.

“Ele vai vir para o Brasil e BH está na pauta. Não podemos confirmar ainda a data, porque como vai ser no Mineirão, existe a questão da agenda esportiva que ainda vamos avaliar e negociar”, afirmou Lara. “Mas é provável mesmo que seja no dia 17”, completou.

A expectativa do produtor é a de que os ingressos comecem a ser vendidos ainda este mês ou no começo de maio.

Em sua primeira passagem por BH, na estreia da turnê mundial “Out There!”, no dia 4 de maio de 2013, Paul arriscou algumas típicas expressões mineiras durante o show: “ô trêm bom, sô”, brincou o astro durante uma das pausas da atração que durou duas horas e meia.

Os ingressos para aquele show se esgotaram no primeiro dia de vendas. Ao todo, 52 mil bilhetes foram disponibilizados.

“O Paul é um artista muito generoso. É um privilégio para nós recebê-lo em Minas Gerais mais uma vez. Confesso que nunca imaginei que ele viria aqui e muito menos voltar. Ele é o maior ídolo vivo da música em âmbito mundial. Além de ser um artista generoso e envolvente”, comentou Gegê Lara.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.