Projeto Pizindin leva ao palco Giselle Couto e 13 Cordas interpretando Elizeth Cardoso

Ter, 11/09/12 - 09h45

Na segunda-feira, 17 de setembro, às 20hs, o Projeto Pizindin - Choro no Palco, leva ao Conservatório UFMG a cantora Giselle Couto e o grupo 13 Cordas interpretando Elizeth Cardoso.

Apelidada por ”Divina”, Elizeth Cardoso é considerada uma das mais talentosas cantoras de todos os tempos, reverenciada pelo público e pela crítica por saber muito bem aliar sentimento a uma técnica vocal impecável. Elizeth dominava o repertorio de sambas e samba-canção, choro e ajudou a lançar a moderna musica de Tom Jobim e Vinicius de Morais, além de ser a primeira cantora popular a interpretar Villa Lobos.

Muito bem acompanhada pelo Duo de violões “13 Cordas” que tem como integrantes Silvio Carlos (violão 7cordas) e Carlos Walter (violão 6 cordas), Giselle Couto cuidadosamente escolheu entoar canções dos mais consagrados compositores presentes na trajetória musical de Elizeth, como Hermíno Belo De Carvalho, Pixinguinha, Paulo Cesar Pinheiro, Baden Powell e Chico Buarque. Um passeio pelo mais fino cancioneiro brasileiro.



Serviço
“Projeto Pizindin – Choro no Palco”: Giselle Couto e 13 CORDAS interpretam Elizeth Cardoso
Data: 17 de setembro de 2012
Horário: 20hs
Entrada: R$12,00 (inteira) R$6,00 (meia-entrada)
Ingressos vendidos no dia do show a partir das 19hs
Local: Conservatório UFMG – Av. Afonso Pena, 1534 – Centro BH/MG
Info: 3409-8300

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.