ENTREVISTA

Rachel Sheherazade relembra passagem polêmica em A Fazenda

A jornalista caiu nas graças da direção da Record para comandar o reality A Grande Conquista

Por Muca Oliveira/Grupo Observatório
Publicado em 19 de abril de 2024 | 17:35
 
 
A apresentadora Rachel Sheherazade Foto: Divulgação/Record

Prestes a estrear no comando da segunda temporada do reality A Grande Conquista, a apresentadora Rachel Sheherazade, de 50 anos, relembrou a sua polêmica participação em A Fazenda 15, exibida no ano passado. Em entrevista à Caras Brasil, a jornalista relatou a importância do programa de confinamento para a sua carreira e revelou detalhes de seu convite para se tornar apresentadora do formato original da Record, que estreia na próxima segunda-feira (22).

"Eu fui com o objetivo único de conquistar o prêmio, de vencer. Eu sou uma pessoa competidora, sou competitiva naturalmente", declarou a artista.

Rachel Sheherazade destacou que precisava do valor do prêmio oferecido pela A Fazenda e que a atração seria uma grande oportunidade de alavancar novamente a sua carreira depois de sua saída do SBT. "Eu precisava do prêmio, fiz tudo que estava ao meu alcance, só não venci o medo, porque eu achei que eu ia ser atacada e antes que eu fosse atacada, eu coloquei a mão e acabei infringindo uma regra do programa. Não tem nada na minha passagem pela Fazenda do qual eu me arrependo. Eu faria tudo de novo", afirmou a estrela.

Por fim, a apresentadora relembrou o convite do diretor Rodrigo Carelli para que ela apresentasse o formato original da Record e enfatizou que este foi o maior prêmio de sua carreira.

"O Carelli chegou para mim e disse: 'Eu te tirei de um reality show, mas eu vou te colocar em outro. Você vai ser apresentadora de A Grande Conquista 2. Eu fiz um piloto e até hoje estou pisando nas nuvens, porque é mais que um prêmio. Eu estava só mirando no prêmio de 1,5 milhão lá de A Fazenda, mas acertei na apresentação de outro reality show", completou Rachel Sheherazade.