Música

Rapper Djonga é confirmado na Virada Cultural de Belo Horizonte

Seu mais recente disco, Ladrão, segue a linha questionadora que marca a trajetória do rapper e debate especialmente sobre questões raciais e sociais

Por Da redação
Publicado em 24 de junho de 2019 | 22:18
 
 
'Ladrão' é o terceiro álbum do rapper mineiro Assis176 e Bruna Serralha/176studio/Divulgação

O mineiro Djonga, um dos principais nomes do hip hop brasileiro atual, foi confirmado para se apresentar na Virada Cultural de Belo Horizonte, que vai ocorrer entre os dias 20 e 21 de julho (de sábado para domingo). O anúncio foi feito no perfil oficial do evento na noite desta segunda-feira (24).

O vídeo que anuncia a atração foi iniciado com vários comentários nos quais os internautas pedem para que o evento traga o rapper para compor o line-up. A reação na rede foi imediata. “Não pode faltar, né”, escreveu um. “Agora eu vi vantagem”, postou outra pessoa. 

Djonga se apresenta no dia 21 de julho. O vídeo, entretanto, é breve e não revela em qual horário ou palco o artista vai se apresentar.

Além dele, outras atrações estão confirmadas no evento. Veja quem são:

Daniela Mercury. Apresenta-se no dia 20 de julho com o show "Proibido o Carnaval"

ÀTTØØXXÁ. A música de pop baino, que mistura dança e o groove de pagode, se apresenta no dia 21 de julho. 

Veja o vídeo de anúncio de Djonga:

Lançamento

O rapper lançou recentemente o clipe da música “Hat-Trick”. A faixa integra o álbum “Ladrão”, seu mais recente disco, lançado no dia 13 de março.

A produção segue a linha questionadora que marca a trajetória do rapper e debate especialmente sobre questões raciais e sociais. Hat-trick é um termo utilizado no esporte que nomeia ocasiões quando o atleta comete algum feito três vezes seguidas, como quando um jogador faz três gols na mesma partida. “Ladrão” é o terceiro álbum do rapper. (Com Rafael Rocha)