Mais um

BBB 21: Coadjuvante no programa, Fiuk sobrevive ao terceiro Paredão

Ator e cantor foi o participante que menos recebeu votos na berlinda, e, com isso, avança no reality

Por Renato Lombardi
Publicado em 14 de abril de 2021 | 00:09
 
 
Em 80 dias de confinamento, ele não apresenta um desempenho brilhante no jogo, mas segue lá Instagram / divulgação

Lanterninha no Paredão desta terça-feira (13), que terminou com a eliminação de Thaís, Fiuk garantiu pelo menos mais uma semana dentro da casa do “BBB 21”. Mesmo não sendo tão popular aqui fora, o filho de Fábio Junior sobreviveu, até o momento, a três berlindas e entrou para o top 10 contando com a sorte. 

Segundo o ranking de popularidade digital divulgado pela consultoria Quaest, o ator e cantor é o participante que mais oscilou no levantamento desde o início desta temporada do reality da Globo. No ranking, ele começou em quinto lugar, chegou ao todo da lista, depois caiu para a oitava posição e, em seguida, foi parar em segundo lugar. Na última semana de março, foi parar na nona colocação e, agora, está em quinto lugar (novamente). A postura dele dentro no jogo explica esse sobe e desce na lista.

Leia mais: Com 82,29% dos votos, Thaís é a décima eliminada do reality

Na casa, Fiuk tem demonstrado ser um jogador pouco interessante. Não se compromete com nada diante dos demais participantes do reality e tenta se esquivar das respostas sobre o jogo. Ou como os brothers dizem, ele “pipoca”. Tiago Leifert, que sempre tenta cobrar posicionamentos e justificativas dos participantes, até apelou com o cantor e ator no Jogo da Discórdia realizado nessa segunda-feira (12). Afinal, o brother se recusou a responder algo que não queria. Rolou uma torta de climão ali. 

Na casa, Fiuk viveu um eterno “chove e não molha” com Thaís. Às vezes, se beijaram; às vezes, não. Recentemente, eles movimentaram o edredom, mas o artista chorou após o ocorrido. Fiuk também vive entre tapas e beijos com Juliette: os dois brigam, ficam magoados, mas não demora e voltam às pazes. Talvez o ponto que mereça mais destaque na trajetória dele no “BBB 21” seja a treta com Arthur (os dois, por pouco, não saíram na porrada no programa). 

Ou seja, em 80 dias de confinamento, Fiuk não apresenta um desempenho brilhante no jogo, mas segue lá, avançando, como coadjuvante. Claro que ele tem a ajuda dos fãs para permanecer na casa, mas o artista contou, sim, com a sorte nos Paredões. Afinal, enfrentou, nas duas primeiras berlindas, pessoas que se destacaram por algum motivo e que o público realmente demonstrou ter interesse em ver fora da casa - Nego Di e Carla Diaz, respectivamente. 

No Paredão dessa terça-feira, Thaís, a eliminada da vez, está longe de ser uma grande jogadora, mas o público preferiu ver fora da disputa a pessoa que, além de ser a melhor amiga de Viih Tube, vê Juliette (favorita ao prêmio) como grande rival.