Globo

Reprise de 'Haja Coração' pode ter final diferente da novela original

Diretor deixou gravação alternativa para o desfecho do triângulo amoroso formado por Tancinha, Apolo e Beto; trama volta à Globo em outubro

Seg, 03/08/20 - 13h22
Novela Haja Coração | Foto: Globo/Divulgação

Prevista para ir ao ar em outubro na faixa das 19h na Globo, em substituição a “Totalmente Demais”, a novela “Haja Coração” (2016)  poderá ter um final diferente na reprise. E a história do triângulo amoroso entre Tancinha (Mariana Ximenes), Apolo (Malvino Salvador) e Beto (João Baldasserini) tem a chance de ter outro desfecho.  As informações são da coluna de Carla Bittencourt, do jornal "Extra".

Remake de “Sassaricando” (1987), a trama de “Haja Coração” segue no entorno da indecisão de Tancinha, que passa toda a história dividida entre dois amores. Acontece que o autor Daniel Ortiz chegou a escrever um final feliz alternativo para a protagonista. 

Ao final das duas versões, Tancinha faz sua escolha por Apolo. Entretanto, em cena extra gravada na época, a feirante optava por Beto (João Baldasserini). Na cena original, a personagem conversa com Beto numa praia, dando a entender que o escolheu. Mas logo depois, ela dispensa o bonitão e Apolo surge. A cena foi gravada ao contrário também como Beto sendo o escolhido. 

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.