Entrevista

'Sou proibida de aparecer na RedeTV!', diz Luisa Mell

Apresentadora atribui parte do sucesso de seu programa ao relacionamento que tinha com um dos donos da emissora

Ter, 14/08/18 - 15h57
Luisa Mell fala da sua relação com a RedeTV! após saída da emissora | Foto: Reprodução / Instagram @LuisaMell

A apresentadora Luisa Mell fez duras críticas à RedeTV!, emissora na qual trabalhou durante os anos de 2002 e 2008, em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube.

Luisa começou falando sobre o término com seu ex, Amilcare Dallevo, um dos donos da RedeTV!, que hoje é casado com Daniela Albuquerque: "Hoje em dia é uma pessoa que eu não conheço. Logo que a gente separou ele me ligava muito, durante três anos, fingia que era meu amigo, só que aí comecei a sofrer".

De acordo com ela, porém, seu namoro teria possibilitado a ela tratar sobre diversos temas espinhosos na programação da emissora: "Só consegui colocar tudo que colocava na televisão, verdades sobre circo e rodeio que nunca tinham sido mostradas, porque eu tinha um relacionamento com ele."

"Não posso deixar de dizer que meu relacionamento foi importante muito mais pra causa animal do que pra mim", prosseguiu.

Luisa afirma ainda que é vista com maus olhos pela emissora até os dias de hoje: "Eu sou proibida de aparecer na RedeTV! Eu sou a única que não pode aparecer. É muito louco isso!"

"Depois que a gente terminou, começou uma perseguição com o meu programa, muito dura, passei anos, cortava verba, cortava coisas, só que o programa já fazia muito sucesso", disse, em referência ao Late Show, extinto em 2008.

"É uma perseguição eterna. Agora, o que foi pior, me jogou no chão, mesmo, eu tinha acabado de sofrer um acidente, a outra pessoa ficou muito mal (clique aqui para relembrar o episódio), entrei numa depressão, foi muito difícil. Não consigo nem falar ainda desse assunto".

Questionada sobre os motivos para ter recebido tal tratamento da emissora, respondeu: "Dizem que era a nova namorada. Tinha muita inveja, muitos ciúmes. Mas é o que dizem. É muito complicado você virar inimiga de alguém. Pra mim é difícil, o amor acaba, o relacionamento acabou, ok."

A reportagem entrou em contato com a assessoria da RedeTV!, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.