Dados prévios

A Grande Conquista supera estreia da temporada anterior e joga Ratinho para o terceiro lugar

Rachel Sheherazade é a apresentadora do programa

Ter, 23/04/24 - 03h05
| Foto: A apresentadora Rachel Sheherazade - Edu Moraes/Record

A Grande Conquista estreou com o pé direito sua segunda temporada na Record. O reality show idealizado por Rodrigo Carelli voltou ao ar na noite desta segunda-feira (23), assegurando para o canal da Barra Funda a vice-liderança na TV aberta da faixa em que foi ao ar.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, a atração apresentada por Rachel Sheherazade marcou média de 4,4 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 6 e share de 10%. É mais do que atingiu a primeira temporada, que marcou 4,2 em seu lançamento em 2023.

Quem saiu perdendo com a volta do reality à Record foi o SBT. Exibindo o Programa do Ratinho no confronto direto com A Grande Conquista, o canal de Silvio Santos anotou média de 4,2. A liderança, como de costume, coube à Globo, que transmitia a Tela Quente e fez 14,9 pontos.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (terça-feira, 23).

Este post A Grande Conquista supera estreia da temporada anterior e joga Ratinho para o terceiro lugar foi publicado primeiro no Observatório da TV.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.