Famosos

Tiago Leifert discute com mulher de diretor geral da Globo em rede social

A colunista Patricia Kogut, casada com Ali Kamel, deu nota zero ao apresentador por ele ter chamado o coronavírus de resfriado; ele não gostou e rebateu

Por Da redação
Publicado em 19 de março de 2020 | 08:39
 
 
Tiago Leifert homenageou as vítimas da tragédia da Chapecoense no The Voice Brasil Reprodução/TV Globo Foto: Paulo Belote/Divulgação

Saia justa nos bastidores do Grupo Globo: O apresentador do "BBB20" Tiago Leifert discutiu via redes sociais com a mulher de Ali Kamel, diretor geral de Jornalismo da Rede Globo, Patrícia Kogut. 

Segundo o colunista do Uol Leo Dias, Patrícia deu nota zero a Leifert  em sua coluna de televisão no jornal "O Globo", onde tem uma seção de elogios de críticas à programação das TVs. Segundo ela, o apresentador "chamou o corona de 'resfriado'", na noite em que levou um médico para avisar aos brothers sobre a pandemia do novo coronavírus. 

O apresentador do "BBB" não gostou.No perfil do Instagram da Coluna da Kogut, ele rebateu as críticas. "Tudo que eu disse é baseado nas informações da OMS, CDC e Min da Saúde, não é opinião. Desserviço presta você ao colocar palavras erradas na minha boca", disse Leifert.

E completou: "Falei várias vezes que é letal, que não pode de forma alguma ser subestimado, que temos um grupo vulnerável, que precisamos ficar em casa, que cancelamos a plateia. Absolutamente injusta e inoportuna essa crítica, para não dizer irresponsável". 

Liefert terminou a crítica a Patrícia pedindo que o público reveja o programa da última segunda-feira (16).