Saia justa

Ladrão devolve vestido de Nyong’o ao descobrir que pérolas são falsas

Atriz causou no tapete vermelho no Oscar após aparecer com a peça desenhada pelo brasileiro Francisco Costa para a Calvin Klein

Por DA REDAÇÃO
Publicado em 01 de março de 2015 | 16:05
 
 
Ladrão devolve vestido de Lupita Nyong’o ao descobrir que pérolas são falsas AFP/Reprodução

O vestido de 6.000 pérolas usado pela atriz Lupita Nyong’o na cerimônia do Oscar, que havia sido roubado na terça-feira (24), foi devolvido pelo ladrão na sexta-feira (7). O criminoso ficou irritado depois de tentar vendar a peça e descobrir que as pérolas eram falsas.

O suspeito que ainda não foi identificado ligou indignado para o site TMZ e informou que iria deixar o vestido dentro de um lixo no hotel London West Hollywood, onde a atriz ficou hospedada para a cerimônia. O ladrão disse que havia pegado a peça de roupa do quarto da atriz porque a porta estava aberta, mas se arrependeu depois de tentar se desfazer dele.

Segundo o site, ao tentar comercializar a peça de roupa, o ladrão foi informado que o valor não chegava nem perto dos US$ 150 mil informados pela marca Calvin Klein.

A bela causou no tapete vermelho ao aparecer no Oscar com o vestido justo e com um decote ousado desenhado pelo brasileiro Francisco Costa para a Calvin Klein.