Nomeação

George Hilton se defende de “ataques”  

Minas Gerais terá dois representantes na equipe da presidente: George e Patrus Ananias, no ministério do Desenvolvimento Agrário

Qua, 31/12/14 - 03h00

O deputado federal mineiro George Hilton (PRB), nomeado pela presidente Dilma Rousseff para comandar o ministério do Esporte, se manifestou ontem sobre as críticas que recebeu desde que foi confirmado na pasta. Em nota, o parlamentar afirmou que sua indicação “vem sendo usada na luta política”.
 

“Diante dos ataques injustos e da perseguição implacável gerados pela luta política, reafirmo minha disposição em auxiliar a presidente da República a desenvolver o nosso país com justiça social”, destacou. Procurado ontem pela reportagem, sua assessoria de comunicação informou que ele só vai falar com a imprensa após a posse no ministério.

Minas Gerais terá dois representantes na equipe da presidente: George e Patrus Ananias, no ministério do Desenvolvimento Agrário. O petista comemorou a indicação. “Havia uma expectativa e depois tive a confirmação em uma conversa com a presidente”.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

com agências